Já pode ser visto o trailer de «The Hateful Eight» aqui!

10:42:00 Unknown 0 Comments


Foi solto o primeiro trailer oficial de «The Hateful Eight», o próximo filme de Quentin Tarantino, esse que nunca desilude! Mais uma vez, são apresentadas várias personagens bastante caricatas, algumas deixas catchy e um ambiente que remonta a um género/época específica, os filmes Spaghetti Western. Curiosamente, o lendário compositor italiano Ennio Morricone (conhecido por emblemáticas obras como «The Good, the Bad and the Ugly», «Once Upon a Time in the West» e «My Name is Nobody») volta a trabalhar para o género, após mais de 40 anos adormecido noutros projetos, incluindo alguns do próprio autor de «Pulp Fiction».

É ainda anunciado no trailer, com a merecida intensidade, que o filme será projetado no glorioso formato de 70 mm, como podem constatar na imagem abaixo.


O filme que conta com Kurt Russell, Tim Roth, Samuel L. Jackson e Bruce Dern no elenco, já tem data marcada de estreia nos EUA para dezembro deste ano, ainda por revelar está a data oficial para Portugal, que certamente será mais tardia, mas como sempre cá o esperamos com o devido fulgor.