SUGESTÃO DE FÉRIAS | EM SALA DE CINEMA

09:30:00 Unknown 0 Comments


«Trainwreck»



Judd Apatow («The 40 Year Old Virgin» e «Knocked Up») dirige mais uma comédia com uma personagem disfuncional, Amy. Para isso, desta vez junta no ecrã a humorista Amy Schumer (no papel de Amy, que também é a argumentista do filme) e Bill Hader ( no papel de Aaron) numa divertida história sobre uma mulher bastante liberal, com algumas dificuldades para adaptar-se ao formato padrão das relações.




O elenco é o ponto mais positivo do filme. Temos Tilda Swinton (uma personagem condescendente, mas divertida), John Cena (hilariante), Daniel Radcliffe/ Marisa Tomei (introduzidos de uma forma original), Ezra Miller (o ator que dará vida à personagem de Flash em filme) LeBron James (para os fãs de NBA) e um cameo do Matthew Broderick que nos faz sorrir.


«Descarrilada» - título infeliz em português, como cerca de 90% das adaptações que soam bastante mal -, não tem uma comicidade tão eficaz como o seu irmão mais velho «The 40 Year Old Virgin», mas safa-se bem, entretendo-nos qb nas cerca de duas horas de filme. Sendo uma estreia de Schumer neste formato, são compreensíveis algumas falhas de ritmo no argumento ou mesmo de perfomance, ficando a esperança de no futuro sermos brindados com mais obras com o toque de midas  (tendo em conta as comédias atuais) de Judd Apatow.


Nesta silly season nos cinemas comerciais, há excepção do que está há semanas em sala, este é o filme mais razoável que poderão encontrar, capaz de proporcionar um serão minimamente agradável. Ou...podem sempre arriscar e ver o «Fantastic Four», o que a julgar pelas críticas mais-que-negativas, não recomendo.

Classificação: