Primeiro Trailer de «X-Men: Apocalipse»

20:08:00 Unknown 2 Comments


Todas as semanas, senão todos os dias, somos presenteados (os geeks) com mais um teaser, poster ou trailer de mais um filme de super-heróis. Hoje, depois do flop que se revelou o remake de «Fantastic Four», chegou-nos diretamente da Fox o primeiro trailer de «X-Men: Apocalipse», de Bryan Singer - a única saga dotada de super-poderes que até ao momento tem mantido sorridente a Fox quando olha para a box-office; ao contrário dos filmes individuais sobre a personagem Wolverine que ficaram bem aquém das expectativas.

No trailer, podemos ver caras bem conhecidas como James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, e Olivia Munn. Além de que ficamos com uma leve ideia da narrativa, envolta sobre um novo vilão (Apocalipse, interpretado por Oscar Isaac) que é possivelmente o mais antigo e poderoso mutante da Terra. Desiludido com aquilo em que a terra se tornou, o mesmo pretende recrutar outros mutantes para instaurar um reino sob o seu comando; Magneto (Michael Fassbender) parece ser um deles. Mediante um conflito iminente, o Professor Xavier (James McAvoy) e Mystique/ Raven (Jennifer Lawrence) têm a missão de reunir o grupo de jovens mutantes e parar o vilão, salvando assim a humanidade da destruição total.

Estava à espera de um trailer mais cativante, sobretudo depois do falhanço acima mencionado do remake de «Fantastic Four» e da ausência da Fox com grandes produções nos últimos tempos. Mas também, confesso, nunca fui uma fá acérrima dos mutantes em live action, ficava bem a ter apenas na memória a versão animada que me acompanhou durante boa parte da infância ou mesmo só os comics cuja qualidade são indiscutíveis. Outro aspecto que não me agradou foi o destaque evidente de Jennifer Lawrence ao longo de todo o trailer, deixando figuras mais relevantes como o Professor Xavier para segundo plano.

A estreia está prevista apenas para o novo ano, 2016.

2 comentários:

  1. Não odiei, mas também me pareceu um pouco fosco o trailer...Agora que temos os filmes da Marvel percebemos como o CGI destes filmes da Fox são bem mais fracos, até a caracterização e indumentária das personagens parece um pouco carnavalesca...No entanto, não vou perder certamente este novo filme dado que vi todos os outros eheh

    ResponderEliminar
  2. Oi cara, me parece muito bem o novo trailer, esperava era ver menos história nele, para ainda ter com o quê surpreendre quando visse a película. Mas já é regra ver tudo escapachado hoje em dia, e ainda é só o primeiro trailer!

    Bom blog vou passar mais vezes.

    Caeiro K.

    ResponderEliminar

May the force be with you!