20:19:00 Unknown 2 Comments

Vi pelos blogues sobre cinema que gostam deste tipo de desenhos, por isso aqui vai um :
























P.S:. Jack is everywhere!;)

2 comments:

May the force be with you!

Para quem gosta de Tim Burton

17:08:00 Unknown 0 Comments


Através deste link poderá ver 22 obras de Tim Burton, obras essas com algumas personagens já conhecidas dos seus filmes.Fica aqui uma, a título de exemplo.

0 comments:

May the force be with you!

Festival de Veneza vai abrir com filme de Aronofsky

16:51:00 Unknown 0 Comments

O realizador de Requiem For a Dream vai abrir um dos festivais mais conceituados da Europa- o Festival de Veneza. Como tal, será exibido o filme 'Black Swan', que conta com um excelente cast, entre este encontram-se nomes como Natalie Portman, Winona Ryder, Vincent Cassel e Barbara Hershey.

Um pouco mais sobre o filme:

0 comments:

May the force be with you!

Only for Fun!

16:14:00 Unknown 0 Comments









0 comments:

May the force be with you!

Assassino revela a sua identidade em Scream 4!

16:04:00 Unknown 4 Comments


Finalmente vamos saber qual a identidade verdadeira do assassino com a máscara de fantasma do filme Scream. Os cinebloguers dizem que a única certeza que têm é que não é Sidney; sinceramente eu não acho que isso seja uma certeza, possivelmente, ainda, vai ter daqueles final twist em que ela supostamente tem dupla personalidade e é ela a assassina...!

4 comments:

May the force be with you!

Os 50 mais...serão?

15:30:00 Unknown 2 Comments

Para animar as coisas, fica aqui duas listas: uma sobre as 60 estrelas femininas mais sexys da história do cinema e outra dos homens mais sexys da história do cinema.








O desafio a quem vir este post é dizer quais as estrelas (masculinas ou femininas) que decididamente acham que estão erradamente na lista. E caso queiram, dizer quais as que faltam.

P.S: Um LOL dos grandes para o Michael Cera , 'Harry Potter' ,Ellen Page. Emma Watson e Gillian Anderson, entre outros e outras. Não vi o Jude Law, nem a Natalie Portman, isso,sim, acho estranho!



2 comments:

May the force be with you!

25 Comic-Book Movies To See Before Die

15:14:00 Unknown 2 Comments


Encontrei uma lista dos 25 filmes inspirados em livros de BD que são essenciais a qualquer cinéfilo. A lista engloba vários filmes recentes, como, por exemplo, 'Dark Knight' de Christopher Nolan e 'Kick-Ass' de Matthew Vaughn, entre outros. Salientando como um dos mais antigos o filme 'The Crow' de Alex Proyas, curiosamente este filme ficou bastante conhecido por o actor que dava corpo ao protagonista ter morrido em gravações, devido a um acidente com uma arma que se julgava descarregada.
Podem ver neste link a lista.

2 comments:

May the force be with you!

A propósito do novo Titanic

00:59:00 Unknown 0 Comments


All for fun! É o que posso dizer deste fake trailer do Titanic 2! Mas posso dizer ainda que a história parece bem mais interessante do que o 'entulho' que nos é apresentado pelo verdadeiro trailer do verdadeiro filme!Enfim...Hollywood it's crazy!

0 comments:

May the force be with you!

Alguns cinebitaites

23:06:00 Unknown 6 Comments

Ainda em plenas férias, é o meu caso, ou quase a entrar de ferias - é o vosso caso, caso não seja o mesmo caso que o meu, espero. Trocadilhos à parte, é a altura de aconselhar mais uns filmes a ver:
  • Control
  • Green Mile
  • Scret Window
  • Whats upon a time in Mexico
  • American Beauty
  • One Flew Over the Cuckoo's Nest
  • Raging bull
  • A Vida é bela
  • Closer: Perto demais
  • Good bye Lenine

6 comments:

May the force be with you!

Quick Draw McGraw Show

20:50:00 Unknown 0 Comments


Qando era mais nova, mesmo criança, via estes desenhos animados... Não me lembro se era apartir de Vhs, ou cassetes como mais comummente se dizia, ou na televisão, mas via e gostava bastante. Provavelmente hoje não gostaria, como a maioria dos vídeos que via em infância, mas a verdade é que ver um artigo sobre "Quick Draw McFraw Show" me fez ter um pouco de saudades daqueles tempos; nostalgia, talvez, de gostar de tudo o que me punham à frente :)...Talvez se não os tivesse visto não fosse desta maneira, o tal efeito borboleta de que muitos falam. Por isso, dedico um espacinho aqui a estes desenhos animados bastante engraçados nas fantasias dos meus tempos de infância.
Quick Draw McGraw Show foi um desenho animado, criado e produzido pela Hanna-Barbera e apresentado originalmente nos Estados Unidos, entre 15 de Setembro de 1959 a 3 de Setembro de 1966, cujos episódios duravam 30 minutos, tendo apenas 3 temporadas.
















Desculpem, mas só encontrei esta versão com pronuncia abrasileirada !

0 comments:

May the force be with you!

Revista Take

18:09:00 Unknown 0 Comments

Hoje, depois de fazer donwload (legal) da minha revista Take, fiz um print do editorial porque gostei particularmente. E partilho aqui convosco:

0 comments:

May the force be with you!

TECH SUPPORT: Best Cinematography — Volume I

17:33:00 Unknown 0 Comments


Achei este artigo, na Incontention, que achei alguma piada.

“Pretty” films with beautiful landscapes and memorable, postcard-like shots shots are a regularity (and tend to win). But war films also show up regularly. And being a Best Picture contender never hurts. Innovative lighting that creates unique mood is frequently rewarded, at least with nominations, as well...."

0 comments:

May the force be with you!

Pirâmide que ajuda a compreender Inception

17:29:00 Unknown 0 Comments


Retirei do site Incontention esta imagem que supostamente ajuda a compreender o filme. Dizem que é uma das mais credíveis, não vou poder tecer mais comentários porque ando há dias a fazer um esforço enorme para não ser uma 'auto-spoiler'....Espero que ajude em algo ;)

0 comments:

May the force be with you!

30 Days of Night já tem sequela á vista!

17:14:00 Unknown 0 Comments

O filme mostrará que a personagem Stella passou um ano a tentar convencer que afinal os vampiros existem e que a tragédia de Barrow foi obra destes seres! Até ao dia que esta sabe que se poderá vingar da rainha dos vampiros e parte...Poderá ser uma viagem da qual a personagem poderá não voltar...
A sequela baseia-se na segunda mini-serie de livros da saga, lançada em 2003, e sairá directamente para vídeo, nos Estados Unidos, a 5 de Outubro de 2010. Do casting anterior não sobra ninguem, sendo o papel de Stella Oleson desempenhado agora por Kiele Sanchez. A realização ficou a cargo do estreante Ben Ketai.

Fica aqui o trailer do primeiro filme:

0 comments:

May the force be with you!

António Feio Morreu

16:57:00 Unknown 1 Comments



Lisboa, 29 de Julho de 2010, o mundo do espectáculo está mais pobre. António Feio, um dos melhores actores e encenadores de teatro em Portugal, que também teve alguns papéis no mundo do cinema-Sorte Nula, por exemplo- , morreu esta noite, cerca das 23:30, no Hostpital da Luz, vitima de cancro no pâncreas. António Feio tinha 55 anos, e nestes últimos dias fez uma gravação de recomendação que aparece anteriormente ao trailer do filme, de Fernando Fragata, 'Contraluz'. Esta notícia está de acordo com a informação publicada pela revista Magazine.

Trailer:

1 comments:

May the force be with you!

Shrek Forever em 3D

16:18:00 Unknown 1 Comments

Ainda não vi o último Shrek, 'Shrek Forever', contudo achei o terceiro filme bastante pobrezinho em relação aos dois primeiros. Normalmente, as trilogias só resultam bem quando o argumento é muito poderoso. Por isso partir para um quarto Shrek, ainda para mais em 3D, penso que seja um risco um pouco grande para quem conseguiu uma história até bem promissora nos primeiros filmes. De 8 foi para 7.5, descida não muito grave, mas, no 'Shrek the Third', foi para 6.1 - descida bem perigosa. Segundo, ainda o IMDB, subiu para 6.7, mas, também segundo as críticas oficiais e não oficiais, também é apontado que este não é grande coisa; fico então dividida: como é que há uma subida e dizem que é o pior que saiu?A realidade é que não duvido muito, porque o terceiro já foi o cliché de ter uma família, algo que acontece sempre nas sagas deste género. É engraçado. É inteligente. É fácil de ver. Mas também não é o melhor filme de animação, que já vi ,gosto, é verdade, não nego, no entanto penso que esta moda das sagas chega a um certo ponto e não faz grande sentido, pois começa a esvaziar o filme do seu respectivo sentido que primordialmente tinha, se se ficassem pelo primeiro.
Depois de salvar uma princesa, derrotar os sogros, casar e ter filhos, Shrek está basicamente 'reformado' do papel de ogre neste último filme, e, por isso, decide fazer um pacto com Rumpelstiltskin. Então tudo muda, acontece o inverso do que se viu nos outros filmes e a missão do ogre verde é retornar ao que era...e mais não digo.SPOILER SPOILER SPOILER. Era o que seria se continua-se.
Bem, fica aqui o trailer:

1 comments:

May the force be with you!

It's Kind of a Funny Story

14:59:00 Unknown 3 Comments


Pode até revelar um verdadeiro 'entulho', mas, geralmente, acho piada a este género de comédias/dramas. Embora não vá com a cara do protagonista-Keir Gilchrist-, o filme parece soft e bom de se ver para reflectir um pouco, pois, em pleno séc.XXI, acho que todos nós estamos a endoidecer...
O filme é de dois realizadores não muito conhecidos, sendo Anna Boden e Ryan Fleck, entrando curiosamente também Zach Galifianakis,actor também na metragem 'The Hangover'.


Trailer:

3 comments:

May the force be with you!

ATENÇÂO Imagens de Inception que revelam que não há twist final!

20:38:00 Unknown 1 Comments


Estava eu a vaguear pelas películas digitais, quando me deparei com uma teoria apresentada num site. Basicamente a teoria diz que não existe nenhum twist final no filme Inception. Que todo o filme é uma espécie de tentativa de ilusão do espectador para não ver o que está precisamente à frente dos seus olhos desde o inicio da metragem! Eu ainda não vi o filme, por questões pessoais só o verei para a semana, por isso não quis ler o artigo por completo. Deixo aqui o link, no qual podem perceber se realmente a teoria está certa ou é 'um falso alarme' tipo falha de raccord. Adianto-vos apenas esta imagem, o resto poderão ver no sitio que indiquei porque tem bastante material spoiler.

1 comments:

May the force be with you!

RED:Estreias e mais estreias

16:34:00 Unknown 5 Comments


As estreias não param de ser anunciadas... São umas atrás das outras, parecem os saldos, mas em formato de películas. Bem, depois de vários takes, eles estão prontos e chegam-nos dia após dia. Depois de Inception, e mais uns quantos aqui anunciados, é a vez de 'RED'.
Robert Schwentke é o realizador desta comédia de acção. A metragem conta ainda com um cast muito rico - desde Bruce Willis a Nic Cage -, que dá vida a uma história, pelo que percebi do trailer, de uma equipa de agentes secretos/especiais reformados que se reúne por uma última vez para combater o mal. a história não parece ser muito original, mas, penso, que é um filme que se pode até revelar interessante.


5 comments:

May the force be with you!

Only for Fun

15:00:00 Unknown 1 Comments










Para a semana há mais :)

1 comments:

May the force be with you!

Toy Story 3 de 3 D?

14:37:00 Unknown 0 Comments




Este filme de 1995 foi a primeira parceria da Diney com a Pixar Animation Studios, sendo o filme produzido nos estúdios da Pixar. Foi também a primeira longa metragem de animação totalmente feita em computador.
O filme foi realizado por John Lasseter - que respectivamente escreveu ainda o argumento-, Pete Docter Andrew Stanton e Joe Ranft. As músicas e as letras foram compostas por Randy Newman. Em Portugal foi dobrado por figuras conhecidas como Miguel Ângelo e alguns actores da ficção nacional. Depois do primeiro Toy Story, seguiu-se mais um, que também teve boa receptividade por parte das audiências. Agora, estreará, já esta quinta-feira, Toy Story 3. Mas para variar existe versão também em 3D! Sendo este o último, segundo várias notícias que circulam, esperemos que a trilogia encerre do modo que nos habituou.- da melhor forma possível!

Trailer:

0 comments:

May the force be with you!

J.J. Abrams diz não ao 3D com Super 8!

13:35:00 Unknown 0 Comments

Para os fãs de sci-fiction, o cineasta J.J. Abrams disse que “Super 8” não será exibido em 3D, declarações feitas durante a Comic-Con 2010. Abram, que escreveu e irá realizar 'Super 8', confirmou que as filmagens do filme deverão começar em Setembro de 2010. O cineasta mostrou ainda agrado por trabalhar com Steven Spielberg, que se apresenta como uma referência para J.J. na Sétima Arte e irá produzir o filme. Infelizmente, para os que aguardam com ansiedade a estreia,“Super 8” só deverá chegar aos cinemas no inverno de 2011 ou na Primavera de 2012.

Trailer:




0 comments:

May the force be with you!

Ele bem tenta...mas não consegue!

21:13:00 Unknown 7 Comments


Para quem segue um pouco o cinema, pelo menos desde a década de 90, percebe que Rodriguez é um daqueles realizadores que sempre tentou dar nas vistas. O problema é que ele não é Quentin Tarantino e nem tudo acaba por ser brilhante à sua maneira, não que o realizador de Pulp Fiction seja perfeito em toda a sua obra, mas é sabido que tem sempre um quê de surpreendente. Já Robert Rodriguez é mais facilmente conhecido por filmes como 'Spy Kids', contrastando com 'Sin City' (que pessoalmente nunca consegui gostar, achei desinteressante, sei que a maioria dos cinéfilos acha fantástico, principalmente por advir de uma comic, mas eu acho boring e sem fio condutor) e 'Planet Terror'.Pessoalmente penso que em muitas vezes, em especial neste filme, tentou copiar Tarantino. Desde o exagero de cenas hard core, ao sangue, às mortes constantes e ao exagero, que no filmes de Tarantino são feitas com classe, dentro do que é, e são cuidadosamente bem pensadas; há um fim, há uma ideia, há um conceito. Com Rodriguez, apesar de não ter visto a sua filmografia na integral, falta algo. Não digo que este não tenha jeito para a coisa, só digo é que ainda não encontrou o seu 'estilo' .
Esperemos então que 'Manchete' possa ser uma surpresa e que Rodriguez tenha encontrado de vez o seu caminho, mas, infelizmente, tenho sérias dúvidas disso...
Segue aqui o trailer, que é proibido a menores!



Admitam lá quantas vezes se lembrar dos filmes de Tarantino, enquanto viram este trailer?
Ahhh...Já me esquecia de dizer o cast do filme. Este conta com Danny Trejo como protagonista, assim como com Steven Seagal, Lindsay Lohan, Robert De Niro, Jessica Alba, Don Johnson e Michelle Rodriguez, entre outros. Penso que já devem ter notado a mistura evidente entre actores de filmes comerciais e actores de filmes de cult, no caso steven seagel nem sei como classificá-lo, porque ele é do tipo de actores, tal como Van Dame, que apenas imagino naquele género de filmes em que é ex-policia, ou algo semelhante, e depois se faz passar por cozinheiro num navio para matar a bandidagem. Esperemos que esta mistela dê uma óptima película. Mas não me parece!

7 comments:

May the force be with you!

Artigo de cinema (talvez) mais estúpido de sempre

20:50:00 Unknown 5 Comments


Se querem ver algo realmente non-sense, vejam este artigo. Algumas pessoas podem até achar que faz sentido, mas eu achei extremamente idiota fazerem algo cujo título é 'Why Christopher Nolan is not the new Stanley Kubrick'. Porquê? Porque simplesmente não existe comparação nem entre os excelentes realizadores que já são mitos no cinema, muito menos entre um mito e um realizador que se tem revelado com óptimos trabalhos só que no entanto está longe de ser um génio ou revolucionário na história do cinema. Ficará para a história sim, por 'Memento', 'Dark Knight' e talvez 'Inception', que ainda não vi, mas não trouxe nenhum novo conceito, pelo menos por agora, para ser sequer comparado aos grandes mentores do cinema. Com isto, quero dizer que é estúpido o artigo por isso, mas, também, por estarem a comparar a um realizador, que é Stanley, em específico. É género de textos que só se fazem para encher espaço!

5 comments:

May the force be with you!

Cinema's 50 greatest flops, follies and failures

20:31:00 Unknown 2 Comments

Gostava de fazer um resumo do artigo, mas infelizmente não tive mesmo tempo... No site Time Out, podemos encontrar um artigo sobre as 50 falhas, flops e loucuras do cinema.Fica aqui um 'cheirinho' do que podem ver na integral neste site.

Pierce Brosnan 1_cmyk.jpg
42. Mars Attacks! (1996)
Directed by Tim Burton
Ack! Ack! Ack! Ack! Ack! etc...
It's the sort of film you wish Tim Burton would pluck up the courage to make again instead of offering tired, bubble-gummed rehashes of family favourites that usually involve Johnny Depp in a silly hat. Working as a shrine to his passion for Z-grade '50s sci-fi, Burton's kitsch jewel based on a series of popular trading cards charts a madcap Martian attack which is eventually foiled by the ear-bursting strains of low-rent crooner, Slim Whitman. Drawing together a massive, A-list ensemble cast and going all-out on the ray gun/flying saucer iconography, the film sadly dive-bombed, partly because this was Burton's most outwardly wacky movie since ‘Pee Wee's Big Adventure', and partly because audiences were too taken by a po-faced version of exactly the same story in the screening room across the foyer: take a bow, ‘Independence Day'. DJ
Watch the Martians 'come in peace'

2 comments:

May the force be with you!

Para quem quiser saber mais de Michael Cera

20:21:00 Unknown 0 Comments


'He’s Funny That Way

Bruce Handy and Peggy Sirota spotlight Michael Cera, whose next role gives him a bit less to be modest about....'

Se quiserem ver o perfil integral, visitem a página da Vanityfair.

0 comments:

May the force be with you!

Corrida aos Emmys 2010

20:03:00 Unknown 2 Comments


É já dia 29 de Agosto que serão anunciados os vencedores dos Emmys de 2010. Na corrida ao prémio estão muitas das séries que passam/passaram em Portugal; "Glee"," The Office", "Lost" e "30 Rock" são um exemplo.
Outra que em breve também vai chegar, pelo menos à Fox, é Modern Family, que aconselho vivamente. E uma também, mas que já passa nesse canal, é Nurse Jakie.
Das séries já referidas existem também nomeações para os actores que dão corpo às suas personagens.
Se quiserem saber mais informações sobre as nomeações, visitem este link.

Deixo-vos ainda este vídeo que achei piada:

2 comments:

May the force be with you!

Let me in...vai deixar?

19:29:00 Unknown 1 Comments



Realizado por Matt Reeves, 'Let me in' é mais um dos filmes que tem dado que falar pela blogosfera, principalmente por ser um remake de 'Let The Right One In' (Låt den Rätte Komma In, 2008).
Não há muito mais para dizer, porque não gosto que resumam as histórias, principalmente quando são filmes de terror porque o argumento fica ainda mais pobre.

1 comments:

May the force be with you!

Vampires Sucks:Like a Kick-Ass or not?

19:06:00 Unknown 7 Comments


Já me disseram que não é assim tão mau, que não é tipo Super 'Hero Movie' ou 'Epic Movie', mas, sim, mais próximo do que foi o primeiro 'Scary Movie'. Se for, realmente, até não me importava de o ver 'emprestado da nossa amiga internet'. Agora ir ao cinema para o ver, é que não. Infelizmente, já sinto falta de ter vontade de ir ao cinema para ver uma comédia. Há mesmo muito tempo que isso não acontece, não pagaria bilhete para tal, não mesmo. Parece que as ideias se esgotaram. a grande indústria norte-americana esta-se a borrifar para a inovação dos géneros, só quer saber de rentabilizadade económica. A última grande comédia que vi e digo: Valeu a pena! Foi o filme de origem francesa 'A caminho do Norte'; rico, subtil, denso, complexo, inteligente, mordaz e cativante , o filme reunia todos estes adjectivos. Não querendo tornar-me chata, e se me tornei, não peço desculpa porque às vezes é preciso desentalar umas coisas mais sérias, para todos termos noção e reflectirmos sobre os problemas da grande indústria, que é, sem dúvidas, a americana.

Trailer de Vampires Sucks:



ok, agora o verdadeiro...


ahaha..admitam que até o fake de cima é melhor do que este.

Agora o Trailer do Kick-Ass, outra comédia do género:

7 comments:

May the force be with you!

Stone a chegar

15:03:00 Unknown 8 Comments



Uma colega aqui da blogosfera, a Dora, enviou-me um mail com informações sobre o filme "Stone". Quando li o cast fiquei de imediato vidrada, já tinha saudades de dois excelentes actores. como Edward Norton e Robert De Niro- juntos num filme que parece interessante. Consta que já não faziam um filme juntos desde 'A última cartada'.Todavia, confesso que não acho que venha a surpreender muito, pois a história é semelhante a algumas já vistas antes, em filmes com actores mais fracos. No entanto, podem surgir surpresas e um filme policial com estas duas estrelas é sempre bastante agradável. Sendo também sempre agradável ver jogos psicológicos, que é o cerne do filme.
O argumento é inspirado na peça de Angus MacLachlan (Junebug). O filme conta também com a já conhecida Milla Jovovich. A realização ficou a cargo de John Curran, que já trabalhou com Norton em 'O Despertador de uma paixão'. O filme estreia nos EUA em 8 de outubro, aqui talvez chegue no próximo ano.


Trailer:

8 comments:

May the force be with you!

In 2011 we will be SMURF'D!

14:37:00 Unknown 1 Comments


Eles são azuis, peludos e prqueninos...Já não aparecem por uns tempos, mas isso não quer dizer que não voltem...ok, é fácil de adivinhar...É já de conhecimento de alguns que no próximo ano, em 2011, chegará às nossas salas de cinema um filme que traz de volta os 'fofos' dos Smurfs! A única não novidade é que também será em 3D, sim, estamos atolados até ao pescoço de filmes neste formato!...Esperemos que seja um filme bem realizado e não feito às três pancadas como a maioria que mistura animação com o mundo real.

Trailer:

1 comments:

May the force be with you!

O Poster dos Posters!

14:14:00 Unknown 3 Comments

Hoje lembrei-me de fazer algo diferente. Resolvi lançar uma espécie de desafio, este consiste em escolher o melhor poster, isto é o melhor conseguido, entre todos os posters aqui apresentados. Os cartazes aqui expostos serão os mais recentes, de filmes que ainda vão estrear.











3 comments:

May the force be with you!

Horror Movie Date: The Loved Ones

14:03:00 Unknown 0 Comments

Passei pelo site TrailerAddict e encontrei este belo trailer. OK, quando digo 'belo' na verdade estou a ser irónica, pois de 'belo' não tem nada. Isto é, de um modo estranho até tem porque parece ser um excelente exemplar de horror movie date. A história, pelo que se percebe de um trailer, é de um rapaz que conhece uma rapariga e, depois disso, ela torna-se stalker do mesmo até que o aprisiona e o 'apresenta' ao pai ... Bem, eufemizei bastante a história, por isso deixo que os vossos olhos captem a verdadeira essência passada pelo trailer x) Da próxima vez que vos sair a sorte grande, tentem ter a certeza de que a pessoa não é uma psicopata...



0 comments:

May the force be with you!

The Big Shave de 1967

22:08:00 Unknown 0 Comments

Como super cinéfilos que são os visitantes deste blogue, divido com vocês esta excelente curta :)


0 comments:

May the force be with you!

Saw VII, para não variar, em 3D

18:41:00 Unknown 8 Comments

f
Para quem ainda não sabia, o Saw VII vai filmado e exibido em 3D. Sim, a moda veio mesmo para ficar e, quando parece que os filmes já não têm mais nada para oferecer, lançam-se de novo em 3 d! Por amor de Deus, poupem-nos deste suplício. A sério, ainda não perceberam que o 3 D não funciona com qualquer filme? Alias, que a ida ao cinema já está suficientemente cara. Se não perceberam, ouçam então isto: o formato em 3D não acrescenta nada aos filmes, só se for dor de olhos e um maior vazio na carteira!
Bem, desabafos à parte, vou vos falar um pouco desta nova sequela ou lá o que é. Pensava-se que ia ficar pelo primeiro, mas não. O conceito que o primeiro filme trouxe, pelas mãos de
James Wan, veio para ficar. Já vai no sétimo, e eu que me fiquei pelo V. Ou melhor, já nem sei bem, porque foram muitos e a história já se baralhava. A minha teoria é que vi o primeiro e até gostei, como grande parte das pessoas por causa do conceito, o segundo foi por curiosidade e ver como desenvolveriam a história e o terceiro, que pensei ser o último, foi mesmo porque queria ver como acabava tudo e qual o desfecho. Só que o problema é que não acabou no primeiro e até os dias de hoje temos de levar com Saw's a torto e a direito...
Supostamente, este, será o último. Será encerrada, segundo o produtor Oren Koules, a saga do terrível serial killer Jig Saw. E todos os mistérios e questões serão desvendadas, aliás é já avançado que o filme pretende ser conhecido como Saw 3D e não SawVII, como os anteriores.
É de frisar que o realizador Kevin Greutert, de Saw VI, e os argumentistas de Marcus Dunstan e Patrick Melton trabalham juntos desde o quarto filme.
Ficam aqui ainda o poster em 3D


Trailers :

8 comments:

May the force be with you!

A-TEAM de novo nos ecrás

15:32:00 Unknown 2 Comments

Quando era mais nova, ok, bem mais nova, lembro-me perfeitamente de ver uma série que possivelmente hoje não teria grande sucesso - a série chamava-se 'Soldados da Fortuna' ou, em inglês 'The A-Team'. Basicamente, o delírio do B.A, que infelizmente agora aparece nas Televendas a ajudar a fazer bolos instantâneos e super-receitas mirabolantes, era uma das minhas personagens preferidas. Todo aquele oxímoro entre ser bruto e alucinado, mas, ao mesmo tempo, ter pavor de andar em aviões, faziam as minhas delícias....Gostava,confesso... Infelizmente, já foi há muitos anos e pouco me lembro da série. Agora criou-se um filme. Filme esse que parece não ser mau, julgando pelas críticas e pela pontuação de 7.4 em 10. No entanto, não sei se terá sido uma boa escolha. Ressuscitar uma série que na nossa memória parecia soberba, para um filme que já há partida se diz que não o conseguirá ser, e que cumpre apenas o que é esperado.
Mas, como boa cinéfila e fiel à 'minha panca subjacente à série', já participei em muitos passatempos para conseguir ter um dos lugares do ArrábidaShopping no dia de antestreia!, dia 28! Vou fazer figas e espero que o façam por mim também. Bem, fica então aqui o trailer do filme e também um da série:

Trailer do filme:


O trailer da série


Depois de verem o trailer da série não ficaram com uma sensação de nostalgia?Eu fiquei, muita mesmo.Absolutamente genial.

2 comments:

May the force be with you!

Novos Blogues, novas ideias

13:11:00 Unknown 6 Comments


Enquanto fazia o trabalho de casa de saltar de página em página, encontrei no 35mm blogue, o anúncio da criação de um blogue direccionado para o Cinema de Horror. Confesso que não tive muito tempo para ver de forma pormenorizada, mas dou-vos a oportunidade de o fazerem e perceberem se vale a pena. Fica aqui o endereço: Bad Behavior.

6 comments:

May the force be with you!

Em Cena Nacional:Contraluz num cinema perto de si!

12:18:00 Unknown 2 Comments


Resolvi aliar dois temas que quero expor: o facto do 'Contraluz' ser um dos filmes mais prometedores deste Verão e um trabalho curricular feito acerca do cinema português.Juntei estes dois assuntos num único post porque, de uma forma ou de outra, contrapõe-se e, ao mesmo tempo, relacionam-se. O filme 'Contraluz', de Fernando Fragata (realizador de 'Sorte Nula', 'Pesadelo Cor de Rosa', 'Pulsação Zero', entre outros), é apontado entre os cinebloguers como sendo indispensável a sua visualização, a par de películas como 'Inception' e 'Ghost Writer'. Será que, finalmente, começamos a caminhar para um retrocesso da baixa vivida pelo cinema português? Esperemos que sim. Eu pelo menos espero. Realizadores como o de 'Sorte Nula' que, embora em termos técnicos não tenha sido brilhante mas em termos argumentativos é um perfeito movie twist, são possivelmente as poucas esperanças e lufadas de genialidade que existem por Portugal. Assim como Luís Filipe Rocha, com filmes profundamente sociais, que bem poderiam ser reais; procura assim debater algo, mostrando uma história que bem podia ser a nossa- é o exemplo da 'Outra Margem'.
Assim, espero poder, ainda este mês, ir ao cinema e ver o 'Contraluz'. Tal como espero que o façam, como bons cinéfilos é esta a oportunidade de o fazerem, aliando o gosto pelo que é nacional. Infelizmente isso é raro. Por isso, também lanço o desafio de passarem pelo blogue Em Cena que abriga o meu trabalho, e de uma colega Inês Espojeira, sobre a Baixa Adesão que se regista como inerente ao cinema português.
Dei ainda um salto ao site ante-cinema e encontrei uma interessante entrevista ao realizador Fernando Fragata. Eis um trecho da mesma:

''ANTE-CINEMA (AC): Antes de mais, e porque os trailers já divulgados acabam por não revelar muito da história do filme, quer-nos falar um pouco sobre o que trata Contraluz?

FERNANDO FRAGATA (FF): O filme é sobre varias personagens que se encontram em situações de extremo desespero. Cada uma delas por um motivo diferente. E quando tudo parece ter chegado ao limite, algo de inesperado acontece que vai mudar radicalmente o rumo das suas vidas. No entanto, caberá a cada uma delas moldar o seu destino de modo a reencontrar a felicidade. Mas atenção, é que há destinos que só se alcançam depois de alterar o dos outros, e aí é que está o grande twist da vida.....''

Se querem ver na integral, visitem: Ante-cinema.com

Trailer do filme:

2 comments:

May the force be with you!

Algumas das minhas críticas publicadas no Comumonline

21:18:00 Unknown 2 Comments

2 comments:

May the force be with you!

Scott Pilgrim vs. The World

20:36:00 Unknown 3 Comments

Scott Pilgrim é uma série de histórias em bd, criada por Bryan Lee O'Malley, que nos chegará brevemente em filme. A película parece misturar um pouco de tudo o que já vimos em bons filmes; boa música, efeitos arrebatadores e personagens complexas. Contudo, apenas pelo que vi no trailer, não gostei muito da personagem feminina mudar de cor de cabelo, faz-nos lembrar um pouco a personagem de Kate Winslet em Eternal Sunshine of The Spoitless Mind. Mas isto é só uma primeira impressão, que pode muito bem estar errada.


3 comments:

May the force be with you!

Caso gostem muito do meu blogue ou de outro...

20:21:00 Unknown 1 Comments

VOTAÇÃO - O MELHOR BLOG DE SEMPRE!!

Para ajudarem à escolha do melhor blogue de todos, ou pelo menos acham que seja, vão ao blogue almighty yellowphant e votem. Só tem de por o link do vosso blogue preferido e dizer o porquê. Caso seja este, agradeço, caso não seja espero apenas que seja dos bons também ;)

1 comments:

May the force be with you!

Polvo Paul até no cinema!

15:52:00 Unknown 0 Comments


O famoso polvo Paul vai entrar num filme de suspense na China. E, não uma personagem qualquer, mas,sim, logo o protagonista.
«O Assassino de Paul, o Polvo» será o nome da metragem, que conta a história que envolve as origens das premonições do molusco, assim como o seu papel no mundial e todas as revelações por este feitas. Veja a notícia completa em IOL Diário.

0 comments:

May the force be with you!

"The Haunted Mansion" em 3D

14:32:00 Unknown 0 Comments


O próximo projecto de Guillermo Del Toro é fazer uma adaptação do filme da Disney "The Haunted Mansion", mas, para não variar, em 3D!
O realizador ressalvou o facto de a película vir a ser um filme assustador, mas familiar : "Kids will scream… but that’s a good thing!”

Para saber de mais detalhes, visite este site.

0 comments:

May the force be with you!