Para este Hallowen...

19:18:00 Unknown 2 Comments



Ver restante lista aqui.
Aqui está outra lista com os 50 filmes de terror menos assustadores.

2 comments:

May the force be with you!

Super 8 : E fez-se trailer!

14:12:00 Unknown 0 Comments

0 comments:

May the force be with you!

"Paul" Trailer

20:01:00 Unknown 1 Comments


Greg Mottola vai realizar mais um louco filme, depois de "SuperBad" e "Adventreland", chega-nos "Paul" um filme sobre dois geeks escritores de livros de banda desenhada viajam pelos EUA e encontram numa auto-estrada um Alien...Ok. Parece muito parvo, mas vou vê-lo de certeza!Simon Pegg estará presente como um dos protagonistas, desde "Shaun of the Dead" que adoro este actor!

Para mais info visite a página do filme no IMDB.

1 comments:

May the force be with you!

"Adventureland"

10:35:00 Unknown 0 Comments

Adventureland, Greg Mottola, 107 min, Comédia, Drama, Romance, Canadá, 2009,

Embora não tenha chegado às nossas salas de cinema, ‘’Adventureland’’ mostra bastantes afinidades com filmes que todos nós já tivemos a oportunidade de ver. À semelhança de ‘’Juno’’, é incrivelmente dramático, todavia extremamente divertido e leve. É um novo estilo ‘indie’. Os actores são conhecidos (apesar de jovens), o argumento envolve um romance pouco convencional, geralmente juvenil, e um pequeno orçamento é acompanhado por mais uns zeros à direita e não por uma câmara e conjunto de actores desconhecidos como outrora acontecia...(ver mais)

Últimas por Andreia Mandim também no site Curt'as Metragens:



0 comments:

May the force be with you!

Cartaz FantasPorto 2011

18:31:00 Unknown 0 Comments

0 comments:

May the force be with you!

The RiteTrailer

18:14:00 Unknown 0 Comments



A salientar a participação de Anthony Hopkins!

0 comments:

May the force be with you!

Reacções a "Paranormal Activity 2"

18:03:00 Unknown 2 Comments

Vejam algumas das imagens de reacção do público a assistir "Paranormal Activity 2". Se puxarmos um bocadinho pela cabeça, é possível, percebermos a semelhança com a técnica de markting usada no filme "REC".

PARANORMAL ACTIVITY 2 Footage from Inside the Premiere in Los Angeles from ColliderVideos on Vimeo.

2 comments:

May the force be with you!

Skins, agora em versão americana!

17:28:00 Unknown 2 Comments


Já é possível ver as primeiras imagens da versão americana da série "Skins".
Infelizmente, ao que consta, parece que nem se vão dar ao trabalho de alterar o guião da versão original... Depois de tantas adaptações lamentáveis, os americanos ainda têm coragem de nem sequer mudar alguns pormenores...é a isto que chamo "produção em massa"!
Mais info no site oficial.

2 comments:

May the force be with you!

Remakes que não mereciam acontecer!

15:05:00 Unknown 7 Comments

Meu deus, ver "Fame" ( o remake, claro) foi uma das piores experiências que tive. Aliás, fui culpabilizada, por todos os que me acompanharam, por tal ideia de ver um suposto remake de um clássico dos anos 80. Podem ver a minha crítica sobre o filme neste link.

Este filme foi, talvez, um dos mais tristemente ridicularizados aquando feito o seu remake. em 2005, Jaume Collet-Serra pôs Paris Hilton nos grandes ecrãs com a realização deste filme. Muito antes, em 1953, André De Toth realizou o original "House of Wax" , que foi um sucesso ao contrário da sequela.Ok... Se até agora os filmes que mencionei eram maus, este encontra-se no mesmo patamar! O pior é William Smith ter-se vulgarizado tanto. O filme é muito, mas muito mal feito do inicio ao fim. A nível de efeitos tecnológicos está horrível. Faz lembrar os medíocres gráficos das sequelas do "Residente Evil". Falta qualidade, falta climax, falta algo que não seja cliché e extremamente mainstream... portanto, falta muita coisa! "I am a legend" é simplesmente intragável!"The Pink Panther", a celebre comédia de 1963 com Peter Sellers foi de novo realizado em 2006 por Shawn Levy. No entanto, desta vez é Steven Martin, que aponto como um actor que não me desperta nenhuma simpatia e que me irrita, que veste a pele do detective Clouseau. Porém se no original de 60, Closeau era uma personagem com cérebro, todavia ingénuo e que o facto de ser desastrado era equiparado a Mr.Bean, no remake o investigador parece simplesmente ridículo, sem nenhum brilhantismo!É apenas mais um filme de domingo à tarde!

(Continua na próxima semana)

7 comments:

May the force be with you!

Muitos cinéfilos, poucos meios...

14:49:00 Unknown 0 Comments


Descobri um artigo fabuloso no site Ante-Cinema. Desta forma, resolvi partilha-lo aqui convosco. Penso que todos já ouviram falar da revista online Take. É já uma grande referência dentro do mundo do cinema. Espero que com este artigo consigam perceber, ainda mais, o quanto ela é importante e o quanto é importante a sua sobrevivência e apoio de todos nós-cinéfilos!

0 comments:

May the force be with you!

Novo projecto

14:26:00 Unknown 0 Comments

Olá a todos os cinéfilos. Hoje estou aqui para vos dar a conhecer um novo projecto no qual estou envolvida. De inicio não sabia que fazia parte de um projecto que estava a ser relançado, digamos, mas, agora, com orgulho partilho convosco. Sendo assim, continuarei a escrever no Cinema's Challenge, que é o meu projecto individual e que não pretendo abandonar nunca, porém, poderão-me também 'ler' no seguinte endereço :
Podem gostar através do FB das minhas críticas, podem também tornar-se minhas 'amigas' no site (mandando-me convite) e podem também votar na pontuação que dão ás minhas criticas ;)

O objectivo é fazer mais e mais pelo cinema. Hoje, destaca também a criação de um grupo no FB exclusivo a blogers de cinema, que se revelou uma boa iniciativa do nosso caro bloger Samuel ;)! A todos, um obrigada!

0 comments:

May the force be with you!

A Saga dos Mineiros – filme a estrear?

12:00:00 Unknown 4 Comments


Já é conhecida a rapidez da indústria norte-americana em fazer filmes sobre catástrofes e acontecimentos chocantes reais. Mas não vamos exagerar na velocidade, meus amigos! Desta vez, já existe nome para o protagonista do filme -Javier Bardem- e tudo! Parece que o acidente dos mineiros e a sua clausura durante todo aquele tempo lhes vai sair caro, não a eles, mas à produtora que realizador o filme pois terá de lhes pagar direitos! O poster não é verdadeiro, mas a ideia para o filme sim!
Ficamos à espera...
(Fonte: blog sixdegreeesofseparation)

4 comments:

May the force be with you!

Black Swan ganha quatro posters!

11:35:00 Unknown 4 Comments

Para quem viu "Requiem for a Dream" não é dificil perceber o porquê de eu gostar de Darren Aronofsky! Apesar de todas as suas películas parecerem inicialmente muito estranhas, é indiscutível a qualidade que estas apresentam...Desde edição à montagem, Aronofsky é genial!
Com "Black Swan" parece que vai acontecer isso mesmo. Ficam então aqui os posters como uma amostra do que nos espera!

4 comments:

May the force be with you!

Scream Awards 2010

11:24:00 Unknown 0 Comments


São estes os vencedores da Cerimónia Scream Awards 2010, devo ressalvar que estou completamente em desacordo com a maioria das escolhas. Não passa de um concurso de selecção do que há mais de mainstream no cinema e pequeno ecrã.

The Ultimate Scream:
Inception
Melhor Filme de ficção-científica:
Inception
Melhor Filme de Fantasia:
Eclipse
Filme Mais Aguardado:
Green Lantern
Melhor Filme de Terror:
Zombieland
Melhor Programa de TV: True Blood
Pior Filme do Ano: Piranha 3D
Melhor Actriz de Fantasia: Kristen Stewart em Eclipse
Melhor Actriz de Terror: Anna Paquin em True Blood
Melhor Actor de Terror: Alexander Skargard em True Blood
Melhor Vilão: Mickey Rourke como Ivan Vanko em Homem de Ferro 2 Melhor Participação Especial: Bill Murray em Zombieland
Melhor Cena de Mutilação: A transformação cirúrgica em centopeia humana de The Human Centipede
Melhor Cena do Ano:
Cena de sexo a 180º em True Blood
Melhor Filme 3D: Avatar
Melhores Efeitos Especiais: Avatar
Melhor BD: The Walking Dead
Melhor Escritor de BD: Geoff Johns
Prémio Ícone da Comic-Con: Ray Bradbury


P.S:. Onde diabos se meteu "Kick-Ass" e "Iron Man 2"?

0 comments:

May the force be with you!

Trailer

06:50:00 Unknown 1 Comments

Com um leque de actores bem conhecidos, chega-nos "All Good Things":


1 comments:

May the force be with you!

Danny Boyle poderá realizar "28 Months Later"

14:08:00 Unknown 0 Comments


O realizador está previsto como um dos dirigentes da saga "Days Later", sobre zombies, que teve inicio há 8 anos com "28 Days Later".Após "127 Hours", Boyle tem como projectos futuros uma peça de "Frankenstein" e, ainda, a cerimónia de inicio dos Jogos Olímpicos de Londres em 2012, da qual é o director artístico. Sendo assim o filme nunca poderá ser realizador por Boyle antes do segundo semestre de 2012. Resta saber se a Fox Searchlight manterá o projecto em espera até lá, ou se, à semelhança de "28 Weeks Later", Boyle delegará a tarefa a alguém, como fez com Juan Carlos Fresnadillo

0 comments:

May the force be with you!

Mais um genérico de Simpsons!

13:57:00 Unknown 2 Comments

Quem é fã da família amarela está habituado a ver diversos genéricos diferentes. E foi a isto que "The Simpsons" nos habituaram. E é, também , por isso que nos chega mais um assinado por Banksy.




(Fonte: Cineblog)

2 comments:

May the force be with you!

Trailer 'The Turist'

15:44:00 Unknown 0 Comments

O trailer não me cativou muito. Sim ,entra o Johnny Depp, mas, para já, não me parece nada de brilhante o filme. Devo acrescentar que me pareceu muito banal e comercial. O que me desilude. É do realizador Florian Henckel von Donnersmarck. E conta com Johnny Depp, Angelina Jolie, Paul Bettany, entre outros.
Apesar de ser um filme de Suspense, pelo trailer não há grande intenções de cativar.
"The Tourist" revolve à volta da personagem Frank (Depp), um turista americano de visita a Itália para esquecer um desgosto amoroso. Elise (Jolie) é uma mulher fora-de-série que cruza o seu caminho deliberadamente e Frank vê-se dentro de um novo romance. No entanto, cedo se apercebe de ter sido apanhado num turbilhão de intriga e perigo e tem de fugir com Elise para salvar a vida... É aqui que entra o suspense, supostamente!
A estreia está marcada para 10 de Dezembro de 2010.
Fica aqui o segundo trailer:


0 comments:

May the force be with you!

Trailer de 127 Hours , realizado por Danny Boyle

15:34:00 Unknown 0 Comments

Já é possível mais umas imagens do próximo filme de Danny Boyle. A película conta a história verídica de um montanhista, Aaron, que se viu forçado a amputar o braço para sobreviver, após ter sofrido um inesperado acidente durante uma escalada. Sem ninguém saber do seu paradeiro, a personagem luta contra a morte...
Entre o cast - James Franco, Kate Mara, Clémence Poésy-, destaca-se James Franco, cujo papel pode ser o mais importante da sua carreira. A crítica tem caracterizado a prestação do actor como estonteante e arrepiante.
A estreia mundial está agendada apenas para 5 de Novembro de 2010. Até lá fica aqui o segundo trailer:


0 comments:

May the force be with you!

Elenco e Primeira Foto de filme sobre Marilyn Monroe

15:27:00 Unknown 0 Comments

Devido à doença de Michael Douglas, Catherine Zeta-Jones recusou o papel no novo filme sobre a estrela Marilyn Monroe. Julia Ormond substituirá assim Catherine Zeta-Jones em “My Week With Marilyn”, uma biografia cinematográfica que será realizada por Simon Curtis. Julia Ormond (Vivien Leigh), juntando Douglas Scott (Arthur Miller), Judi Dench (Dame Sybil Thorndike), Emma Watson (Lucy), Kenneth Branagh (Laurence Olivier), Dominic Cooper e Eddie Redmayne no cast secundário desta obra que muito recentemente ganhou a sua primeira foto oficial onde se pode ver Michelle Williams como Marilyn Monroe.

Fonte: Portal Cinema

0 comments:

May the force be with you!

Box-office Portuguesa

15:17:00 Unknown 0 Comments

Na lista que se encontra abaixo, podem ver o box-office de Portugal. Infelizmente, é esta a ordem e lista de filmes que ocupam os dez primeiros lugares. O único que vale a pena, a meu ver, será Toy Story, e pessoalmente, acho que seria dispensável o 3D!
Os restantes filmes são todos de índole mainstream, até dizer chega, sendo que 'Dinner for Schmucks' é uma sequela/remake, Wall Street é uma sequela, Resident Evil é também uma sequela ou continuação de uma saga se preferirem, The Karaté Kid é um remake ou reboot dos maus, os que não falei nem sequer têm qualidade a nível de promoção para se encontrarem numa sala de cinema.
Infelizmente é este o cenário que se encontra em exibição! Ao fazer uma crítica sobre um filme, 'Adventureland', pergunto-me: Porque razão estes não chegam ás nossas telas e outros filmes, como os que estão na lista, chegam? Problemas de promoção ou de indústrias ou wtv?! Podem-se inventar mil desculpas, mas a principal é que o consumo que é feito nos EUA reflecte-se no que é feito cá, e por isso a opção de nem sequer se deixar os filmes passarem o Atlântico!

1º - Resident Evil – Afterlife
2º - Wall Street – Money Never Sleeps
3º - The Switch
4º - Dinner for Schmucks
5º - Going The Distance
6º - Step Up 3D
7º - The Karate Kid
8º - The Sorcerer's Apprentice
9º - Toy Story 3
10º - Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore

0 comments:

May the force be with you!

My Generation é cancelada

15:09:00 Unknown 0 Comments

Mais uma série foi cancelada com apenas dois episódios exibidos nos Estados Unidos, de acordo com o site TV Guide.

A ABC cancelou assim a produção de 'My Generation' na última semana, encerrando a história de um grupo de homens e mulheres que estudaram juntos e passados dez anos voltam a ser alvo do documentário para se perceber quais as mudanças!

Parece que o género mockumentary não pegou, desta vez...


0 comments:

May the force be with you!

Psycho's

15:47:00 Unknown 0 Comments


Quero rever todos os 'Psycho', ficam, portanto, aqui os trailers dos dois mais conhecidos. O de 1998 de Gus Van Sant e o de 196o do aclamado Alfred Hitchcock.




0 comments:

May the force be with you!

Dicas para filmes com Final Twist

15:27:00 Unknown 0 Comments


A par do post anterior, fica aqui uma lista de filmes com Final Twist. O interessante é que é possível ver-se o que é assinalado como mau e como bom.

0 comments:

May the force be with you!

Final Twist

14:38:00 Unknown 0 Comments

Ultimamente tem existido uma aparição muito grande de filmes com final twist, ou seja cuja história dá uma reviravolta tão grande que, após o climax, ficamos de boa aberta de tão surpresos que ficamos! Este é o caso dos filmes que o artigo da Premiere fala, contudo fala-nos também do desastre que são alguns deles por não conseguirem ter finais verdadeiramente dignos e surpreendentes como era esperado! Contém muitos spoilers, por isso fica aqui o aviso.

Fica aqui o artigo.

''8 Supremely Disappointing Movie Plot Twists

Spoiler alert: these film endings all suck.

The much buzzed-about fake documentary Catfish is opening wide this weekend. If you don’t already know, this Internet age cautionary tale has a twist ending. The word on one side of the street is that it’s underwhelming, while the other side of the street says that the ending is shocking. You’ll have to see for yourself. But the hype around Catfish’s last act surprise proves one thing: audiences love a good plot twist.

However, there is nothing to love on this list of supremely disappointing movie plot twists. Can anyone defend these movies and their lame conclusions? We didn’t think so.

SUPER SERIOUS SPOILER ALERT: This is your last warning. If you don't want to know the ending to these movies, then don't read this article. If you get upset because we give away the ending to Saw, then it's your own fault.

....''

0 comments:

May the force be with you!

The Goon Trailer

14:01:00 Unknown 0 Comments




Mais info

0 comments:

May the force be with you!

Flipped Trailer

20:06:00 Unknown 0 Comments

0 comments:

May the force be with you!

Freakonomics Trailer

19:40:00 Unknown 0 Comments

0 comments:

May the force be with you!

Desafio

19:33:00 Unknown 6 Comments

Não dei grandes notícias porque não vi nada de muito relevante ultimamente. Fica, aqui, ainda, a promessa de fazer uma pequena crítica ao filme 'Embargo', cuja antestreia vi orgulhosamente.

Lanço aqui o desafio de me indicarem 10 comédias-românticas que, a vosso ver, sejam realmente boas e não apenas mais um produto completamente oco e cliché.

Seguem algumas:
  • Love Actually
  • Dez coisas que odeio em ti
  • Eternal sunshine of the spoitless mind ( apesar de resvalar um pouco para o drama)

6 comments:

May the force be with you!