ATENÇÃO!

23:01:00 Unknown 3 Comments

Sim, pode parecer exagerado, mas para mim não é. Há anos que espero por este dia, o dia em que, finalmente, a Jennifer Aniston vai deixar de fazer a mesma personagem em todos os filmes da treta, comédias românticas replicadas, que costuma fazer desde que terminou a série, genial, "Friends". E, meus caros, esse dia chegou! Brindo-vos com um trailer em que a dita cuja é uma personagem secundária, não está a viver um drama qualquer de 'encalhanço' (ou até ver não está) e ainda é bem "marota" e não a típica personagem insossa a que estamos habituados. Dou-vos esse prazer, então:

3 comentários:

  1. Opah os protagonistas das duas melhores séries de comédia dos últimos tempos! Promete... Quanto a Jennifer Aniston... Nnheee

    ResponderEliminar
  2. Este é de provocar grandes ansias por esta comedia que me parece destravada. Desconhecia-o até que um dia destes apareceu no Cine31 e... minha nossa vai ser filmão!
    Pela Jennifer Anniston (só a cena da banana já vai valer o filme - gosto destes filmes e se ela entrar então...) e pela personagem louca do Colin Farrel, à frente da obrigação de o ver.
    Um must see sem falta!

    Imagino o Brad Pitt a ver este filme com a Angelina Jolie ao lado... e a Jolie diz-lhe:
    -Andas sempre com o telemóvel no bolso. Que chumaço...
    E ele diz inocentemente sem reflectir:
    - Mas não o trago sequer! Hã... ai trago sim! tens razão...

    Eh eh eh!!!

    ResponderEliminar
  3. Luís: Vamos lá a ver o que sai daqui.

    ArmPaulo : um big smile para a piada do brad pitt :)

    ResponderEliminar

May the force be with you!