Aconselha-se...

14:39:00 Unknown 0 Comments

Muitos são,cada vez mais, os fãs das séries americanas do estílo Friends.Mas, nos últimos anos, essa tendência tem aumentado, e , não só este tipo de géneros passou a ser seguido, mas sim todos os outros passaram a ser ansiados pelo grande público!
Algumas das séries que vou referir são das que considero com mais qualidade, de acordo com os vários géneros, distintos é de salientar, em que se inserem.
Por isso, cá vai:

How I met you mother: É uma das séries do momento, que deu origem a blogs e várias críticas americanas sobre a mesma.Recomendo vivamente que a vejam. Repleta de sentido de humor, dinâmica e original, há muito não via algo deste género; penso que desde 'Two Half Men' ou 'Yes ,Dear'. Além de que apenas vai na 4a temporada e a duração de cada episódeo é de apenas 20 minutos. Deste modo, é fácilmente vista em pouco tempo, e , posso garantir-vos, que chega a ser viciante...


Skins:É outra das séries que este ano e o anterior fez furor entre todos os jovens!Mas para melhorar ainda mais, esta é uam série de origem britânica. Sendo assim, tal como as britcoms nos habituaram à qualidade e humor, embora 'Skins' não seja uma comédia , esta série é tudo ao mesmo tempo e nada.Tem humor, dramatismo, escrânio,surrealismo ,por vezes, e até romantismo. A sua multiplicidade faz dela um fenómeno de audiências nos EUA e Inglaterra, mas também um fenómeno de constetação por parte dos mais conservadores, contra a exibição e cartazes publicitários da mesma. Sexo, Drogas e ser Jovem são os ingredientes que compõe esta série..
http://www.youtube.com/watch?v=tWAr3Xeuj6c&feature=related

Dexter:Apesar de até puder já não ser a minha preferida, 'Dexter' é surpreendente!Desde 'Six Feet Under' que não via nuances argumentisticas deste género. Existe um humor negro tão genial que chega a despertar-nos curiosidade de experimentar o sabor dos seus actos. A série tem uma qualidade incrível, pouco previsível e ,principalmente, o actor principal é absolutamente perfeito para o papel! Um serial killer pode ser tudo; penso que é o que a série quer passar. Pode ser o nosso melhor amigo ou até o nosso vizinho simpático, e a novidade é que nunca teremos certeza, quando isso acontece...

0 comments:

May the force be with you!