Estreias da Semana

14:37:00 Unknown 0 Comments

Realizador: Agnés Varda
Com:
Resumo: Agnès Varda regressa agora com as suas memórias. Neste documentário autobiográfico, Agnès coloca-se em cena com vários fragmentos do seu trabalho: filmes, imagens, reportagens. Em complemento, a história de um pai e de um filho contada em dez minutos. A última conversa entre os dois, ao som do "Exsultate Jubilate " de Mozart, é a "Felicidade ", curta-metragem de Jorge Silva Melo.

Realizador: Anthony Leondis
Com: John Cusack (Voz), Myleene Klass (Voz), Robin Walsh (Voz), Steve Buscemi (Voz), Jay Leno (Voz)
Resumo: O nosso Igor é um supergénio do mal (em potência). Na sua condição de corcunda é forçado a servir um cientista louco e perverso. Quando, a uma semana da Feira Anual de Ciência Maléfica, o seu mentor desaparece, Igor sente que o grande momento chegou e decide participar com a mais demoníaca e perversa criatura jamais inventada: Magda(que, aliás, se deveria chamar Má). Mas algo corre terrivelmente mal...

Realizador: Olivier Hirschbiegel
Com: Liam Neeson, James Nesbitt, Anamaria Marinca
Resumo: Lurgan, 1975. A Irlanda está em plena guerra civil entre o IRA e os lealistas britânicos. O pequeno Joe Griffin assiste à morte do irmão, pelas mãos de Alistair Little, líder de uma célula da FVU. Trinta anos depois, tendo Alister cumprido a sua pena, os dois são convidados para um programa televisivo chamado Verdade e Reconciliação com o intuito de resolverem o drama passado. Frente às câmaras, enquanto Alistair procura a redenção, Joe só pensa em vingança e nos "cinco minutos de paz " que a morte de Alister lhe poderá trazer.

0 comments:

May the force be with you!