Empire em português

10:40:00 Unknown 2 Comments

É já em Abril que a Goody vai lançar uma edição em português da Empire. A revista de cinema abre um novo segmento na oferta da editora que publica as revistas T3, B-Gamer, Playstation Revista Oficial, entre outras. “Consideramos que existe uma necessidade não coberta pelas actuais publicações e porque a Empire é uma revista única, excepcional e que, por essa razão, está de acordo com o perfil dos projectos que lançamos no mercado nacional”, explica ao M&P Fernando Vasconcelos, assessor da administração. “Revistas com este tipo de perfil têm potencial para conquistar e reter leitores. Há sempre planos para publicações que tenham características semelhantes à Empire no que diz respeito à sua qualidade”, declara o responsável.

Esta nova publicação vem competir com a Premiere e Magazine HD (que inclui a Take). E para os que já não se lembram, há uns anos a Premiere foi cancelada pela sua circulação paga ter diminuído drasticamente e já não se justificar o suporte da mesma, nem a redacção. Anos depois, esta voltou. Com uma nova redacção, com novas fórmulas e 'jeitos', para alguns continua a agradar, para outros nem por isso. Será que a Empire é a solução de que precisamos ?

Fonte: Meios e Publicidade (se desejar mais info)

2 comentários:

  1. Fico bastante feliz com esta notícia.
    Das vezes que li a Empire, encontrei uma revista muito extensa e muito completa. Muito mais que a Premiere, que se perde em artigos superficiais e em críticas demasiado genéricas.
    Espero é que seja mais barato do que comprar a versão original, que aqui custa 7 euros :|

    ResponderEliminar
  2. Espero que a entrada da Empire no mercado português venha trazer alguma concorrência à Premiere, que desde o interregno de um ano, nunca mais voltou ao mesmo nível.

    ResponderEliminar

May the force be with you!