American Pie vai ter direito a 4º filme!

19:15:00 Unknown 4 Comments

Esta notícia é inteiramente dirigida para os fãs de "American Pie". Para os que gostam, vêm aí óptimas notícias, ou terríveis, pois um quarto filme numa saga pode significar o fim da boa memória que temos da mesma. Digo isto porque já bastam as sequelas esquizofrénicas que fizeram sobre a mesma...Mas vamos lá ao que interessa, é já oficial que "American Pie" terá um quarto filme. Adeus trilogia. Grande parte do antigo cast, que podem recordar aqui, vai voltar à grande tela e trazer-nos alguma nostalgia com a reunião do grupo de liceu. As expectativas até são grandes, confesso. Porém, sou realista e sei que o cliché em comédias juvenis há muito que atingiu o limite do seu plafond...

4 comentários:

  1. Já sairam mais uns quantos para vídeo... "Amrican Pie 5 - Corrida de Nudistas". Entre outros. Já não tenho paciência :D

    Pequena correcção, escreve-se Trilogia, e não Triologia. Eu até há bem pouco tempo, também dizia e escrevia triOlogia, e foi um pequeno choque quando vi que se escrevia trilogia, e que andei cerca de 25 anos enganado :)

    ResponderEliminar
  2. foi falta de atenção x)...eu sabia porque há uns tempos tb tivemos essa discussão (eu e grupo de amigos).eu refiro-me aos american pie's co cast original, não às sequelas.

    ResponderEliminar
  3. "o cliché em comédias juvenis há muito que atingiu o limite do seu plafond..."
    Excelente linha
    E vai ser copiada...

    Eu gostei da saga, principalmente do 1º e do 3º filme. Não me parece entusiasmante voltar ao mesmo, a não ser que as personagens vivam em crise de identidade na vida de adulto e tenhamos algo a descambar por fome de loucuras na idade adulta. Não sei não... estava tão bem como ficou ( e sim os filmes seguintes, são meros spin-offs desta saga, e só se sabem valer do nome e mais nada, daí a continuação da contagem... mas não têm nada a haver com a "trilogia" verdadeira, excepto laços familiares e o mesmo espirito de travessuras).

    ResponderEliminar

May the force be with you!