«Rum Diary», Velho Depp de volta?

05:39:00 Unknown 0 Comments


A fazer lembrar "Fear and Loathing in Las Vegas", talvez por ser baseado no romance homónimo do mesmo autor, Hunter S. Thompson, e pela estética e personagem, " The Rum Diary" pode bem ser a ressurreição de um Depp à antiga. Digo, sem os maneirismos da personagem de Sparrow e com a versatilidade que foi demonstrando ter ao longo destes anos. Quer seja em "Ed Scissorhands", "Ed Wood", "Donnie Brasco", "Platoon", etc... A verdade é que antes um filme com o seu nome era quase sinónimo e garantia de um grande filme. Hoje, depois da sua entrada no comercial, assistimos a alguns falhanços. Um "Alice in Wonderland" esclerosado que devia ter ficado mesmo pelo mundo da fantasia em vez de chegar aos cinemas e um "Turista" ainda pior, que nos faz desejar estar noutro sítio que não em frente aquele ecrã que o exibe.  

O filme integra no seu cast um conjunto de actores interessantes, são eles Amber Heard, Aaron Eckhart, Giovani Ribisi e Richard Jenkins. E o realizador é o britânico Bruce Robinson.

Portanto, esta nova película é quase a reunião de toda a esperança envolta em nostalgia que uma fã do actor pode ter, por isso, por enquanto, é aguardar e esperar por boas notícias até à sua estreia que será dia 22 de Dezembro aqui em terras lusas.

0 comments:

May the force be with you!