Talento no Feminino

13:25:00 Unknown 7 Comments

São duas e são ambas actrizes que têm dado mostras de bastante talento. Quer uma, quer outra, têm entrado em filmes com grande densidade e intensidade. De quem falo? -Perguntam vocês. E eu respondo: Emma Stone e Carey Mulligan.

Stone começou num registo menos sério, na comédia, mas agora caminha a passos largos para bons argumentos, que chamam à atenção. Quanto à qualidade, ainda não sei no caso do filme "The Help", mas no caso de "Crazy, Stupid, Love", "Zombieland" e "Easy A" gostei bastante do que vi. Tem carisma e não se fica pelo aspecto barbie, o que contribui para prender a atenção aos ecrãs.

Mulligan, por outro lado, iniciou-se num registo mais dramático. "Pride & Prejudice" foi o seu primeiro em 2005, seguiram-se outros também com grande visibilidade como "An Education", "Never Let Me Go" e agora "Drive".

Agora aquela pergunta cliché, das duas qual a vossa predilecta?

7 comentários:

  1. Bolas, a Mulligan não vale mesmo nada. Aquela atitude de calimero é igual em todos os filmes. é igualzinha no wall street, no never let me go e no drive.

    A Emma Stone é mais gira e a voz rouca serve-a bem. não sei se promete, mas safa-se.

    ResponderEliminar
  2. no Educação aguenta-se enquanto faz de ingénua, mas quem rulz nesse filme é a sempre fabulosa Rosamund Pike.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso acho que passa bastante ao lado essa actriz.No Pride and Prejudice é um dos exemplos mais gritantes.

    ResponderEliminar
  4. há actrizes com sorte e outras sem sorte. a rosamund teve o azar de ser bond girl, por isso é-lhe mais difícil ser levada a sério. mas recomendo-a muito.

    já viste o barney's version?

    ResponderEliminar
  5. Considero a Carey Mulligan muito mais actriz que a Emma Stone, que tem sim tido a sorte de estar na moda e ser a cara laroca do momento mas com algum talento (e aquela uma voz... pfffff!).

    A Emma Stone ainda não lhe vi filme algum que me desagradasse ou nem apetecesse ver... é magnética sim esta moça mas... assim que os estudios (de produções de prestígio) se cansarem dela (tipo a Scarlett Johanson) terá o mesmo rumo que as outras da moda, pois dela imagino-a a ver-se entrar no comboio "comédias-românticas, blockbusters e enchidos" uns atrás dos outros e de longe a longe um filme de alto nível para se manter à tona.

    A Carey Mulligan acho que não redundará nisso... acredito que vai trilhar caminhos de nível e de longe a longe fará um ou outro rebuçadito e tal mas nada que a prejudique. Vejo-a como actriz de carreira séria...


    Obs: Sim... das duas, a Emma Stone é a mais... upa upa!

    ResponderEliminar
  6. A Carey não vale nada, às outras duas dou o benefício da dúvida.

    ResponderEliminar

May the force be with you!