Cinema PT: "O Frágil Som do Meu Motor"

05:59:00 Unknown 0 Comments


"O Frágil Som do Meu Motor" é um filme escrito e realizado por Leonardo António, que anteriormente apenas tinha inerente ao seu nome a curta-metragem "Aqua", com algumas caras conhecidas da ficção portuguesa.

Alexandra Rocha, João Villas-Boas, Gustavo Vargas e Rui Luís Brás, entre outros, são algumas das caras que poderemos ver na grande tela a contracenar nesta mais recente obra do cineasta português, que estreará no dia dos Cravos, dia 25 de Abril, e que terá como banda sonora músicas da autoria de Rodrigo Leão.

Para já, apesar de ser uma produção nacional, não se tem ouvido muito falar da obra de Leonardo António, no entanto, no estrangeiro fez parte da selecção oficial da Mostra Internacional de São Paulo, Novos Realizadores e foi classificado como 'hot' no The Guardian.

Depois de os últimos dois anos terem trazido à ribalta filmes conceituados em português, como é o caso de "Sangue do meu Sangue" e "Tabu", chega-nos mais um de um nome menos conhecido, mas que parece propor-nos algo à partida bem interessante, que passa por um género bastante incomum no cinema nacional: o thriller.

Em breve, será publicada no Cinema's Challenge uma entrevista ao realizador, fiquem atentos.

Dêem também uma olhadela ao trailer do filme:

0 comments:

May the force be with you!