«Blackhat: Ameaça na Rede» tem estreia desastrosa!

18:49:00 Unknown 2 Comments


O novo filme de Michael Mann, «Blackhat: Ameaça na Rede», teve uma das piores estreias de sempre, elevando assim a dificuldade de Chris Hemsworth se afirmar na representação para além do papel de Thor.

O ator tem vindo a somar vários fracassos comerciais em todos os filmes que protagoniza. São exemplos «Amanhecer Violento», «Rush - Duelo de Rivais» e agora o seu mais recente filme «Blackhat: Ameaça na Rede», aclamado como um dos filmes com piores estreias na história cinematográfica com uns meros 4,4 milhões de dólares no seu primeiro fim de semana, contra um orçamento estimado de 70 milhões.

Assim, a nova película de Michael Mann, conhecido por «Colateral», fracassa ferozmente ao tornar-se a13ª pior abertura de um filme na história. Há que ter em atenção que este título estreou em mais de 2.500 salas de cinemas nos EUA (reservado às produções com mais ambições comerciais).

Dizem as más línguas que a causa para estes maus resultados de «Blackhat: Ameaça na Rede» prendem-se com o facto de «Sniper Americano» ter estreado na primeira semana e amealhado 107 milhões de dólares, bem como uma fraca campanha de promoção.

Esperemos que 2015 brinde Chris Hemsworth com melhores apostas!

2 comentários:

  1. Humm, fizeste-me ir google sobre o "Rush" Esse rendeu praticamente o triplo que custou! E foi um sucesso na critica ;)

    ResponderEliminar
  2. Quem o diz é o próprio "Ironically, it was Hemsworth's work in a smaller film that showcased his true talents. "Everything shifted for me after Rush. It wasn't as financially successful as other things I'd done, but it gave me more movement, more options, more doors opening, more meetings," he says of diversifying his film résumé from Thor, The Avengers and Thor: The Dark World. "All of a sudden, it's, 'Oh, wow! You're an actor!'" Fonte: http://uk.eonline.com/news/616398/chris-hemsworth-reflects-on-his-success-it-didn-t-actually-bring-me-the-happiness-i-thought-it-was-going-to

    ResponderEliminar

May the force be with you!